sexta-feira, 11 de outubro de 2013

I'm Fever.

Não adianta! Mesmo com este problema de não conseguir editar posts eu não consigo ficar muito tempo sem postar! Tem uma pulguinha que fica me incomodando all time. Ainda bem né? Isso significa o quanto eu adoro isso aqui:D Por mais que eu tente focar na facul de adm e de todos os trabalhos e provas que terei logo em breve, estou mais preocupada com a tendência do jeans, de como vou apresentar á vocês, ou com um novo post sobre beleza, apesar de não ser muito boa nisso. A verdade é que meu nome não é Maria Helena e nem nunca foi e nem será. Tenho medo de criticas, na verdade não é das críticas é de não passar credibilidade, já que moro em uma cidade pequena e por melhor que fazemos as pessoas querem nos ver mal, querem nos criticar. Nunca seria boa o bastante. A verdade é que me sinto presa aqui neste lugar, preciso voar e alcançar meus sonhos, em um lugar onde minha vizinha não rirá pelo simples fato de estar usando um batom pink última moda na NYFW. A verdade é que estou cansada da mente pequenina e fechada de gente do interior. Ô POVIN CHATO QUE AMA CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS. Sua vida está desmoronando, mais e daí, a vida daquela mulher que traiu o marido sabe -se lá porque é bem mais interessante!! Tô cansada disso sabe? Isso me sufoca, me faz sentir cada vez mais dentro de uma caixinha, inibindo meus sonhos e minha criatividade. Se eu postar um look do dia, o que será que irão dizer? Será que me apoiarão? Se meus próprios conterrâneos não se orgulham do que faço, alguém se orgulhará? Bom, é um risco que estou pretendendo correr. Bijour:** Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí !!