quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Garotada estilosa.

Há um tempinho tenho reparado em como as gerações são adiantadas hoje em dia não?? Celular? O meu primeiro foi com 15 anos, já os meus sobrinhos de 8 anos além dos celulares tem tablets, nootbooks e computadores. Não é meio maluco isso? Com oito anos eu pulava elástico, pulava até mesmo alone, amarrava em duas cadeiras ahahah. Hoje em dia minhas sobrinhas nem sabem o que é isso. Outra coisa que me liguei é que desde pequeninos eles já querem palpitar no que vestem e não é que a garotada está cada vez mais estilosa?? Achei algumas fotos no pinterest e resolvi compartilhar aqui com vocês:) Estou com um pequeno problema na digitação no blogger, por isso não reparem a falta de espaço e a minha despedida que vou deixar antes das fotos tá?!! Bijours :** Maria Helena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí !!